domingo, 24 de agosto de 2008

Primeiro Post :O

Demorou mas finalmente resolvi fazer uma das coisas que acho que sei fazer melhor: escrever. Espero que vocês gostem de ler!
Sem propósito, é um blog simplesmente para expressar minhas idéias que surgem no banho, no trânsito, dentro do ônibus lotado, pensando "eu não mereço isso", etc.
Sintam-se livres para criticar, concordar, discordar... Opinem!
O nome do blog? Sugarhigh
Porque é uma expressão divertida de pronunciar;
Porque é o nome de uma ótima música que toca em uma ótima cena de uma ótimo filme: Empire Records;
Porque se eu não me cuidar e tomar meus medicamentos, posso entrar para o time dos sugarhigh;
Etc e tal.
E quando me faltarem idéias, sintam-se livres para iluminar o caminho ^^


Fikadica:
*Filme: Empire Records
*Banda: Too Short Notice
*Artista: Andy Warhol

2 comentários:

Unknown disse...

idéias que vc pensa no banho (ps : na sua 1 hora de banho ne brubs,tsss!!a agua do mundo ta acabando!! hahah)

se cuida brubs =]

Unknown disse...

Primeiro e único post?!
:x
Oi. Adaaaum aqui.
Sei lá como meu nome vai aparecer.